Cinema

O fim (será?) de 24 : Legacy

Escrito por Vinnícius Lopes

Hoje (20), mais especificamente, meia noite de quinta para sexta, vão ao ar os dois últimos episódios da primeira temporada de 24: Legacy no canal Fox.  Com um novo (e mais jovem) protagonista, Corey Hawkins, era a oportunidade de se reinventar a franquia. Foram 13 episódios, que se passam três anos antes da temporada final do  24 horas original. Só que a expectativa de reviver o enorme sucesso da série anterior parece que não deu muito certo. Ainda não se sabe se ela será renovada ou não para uma segunda. Os índices de audiência ficaram abaixo do esperado. O site TV Line considera que a renovação é uma possibilidade bem longínqua.

Resultado de imagem para 24 legacy

Talvez o grande problema tenha sido a escolha de Hawkins, um jovem ator obviamente esforçado, mas sem grande carisma. Ele ainda teve que aguentar a bronca de boa parte dos fãs que declarou que não iria assistir 24 horas sem Jack Bauer (Kiefer Sutherland). Outra possibilidade é o cansaço natural do formato, já que a série tem uma boa produção, uma história razoável e uma edição eficiente.

Imagem relacionadaResultado de imagem para 24 legacy

Agora o herói é Eric Carter, um ex-soldado que tem a missão de eliminar  um perigoso terrorista, o Sheik Ibrahim Bin-Khalid. Só que quando ele  volta para casa, descobre que se tornou alvo da organização terrorista dele. Pede então ajuda à organização para a qual trabalhava, só que há problemas no meio. Ele apela então para Rebecca Ingram (Miranda Otto), antiga diretora e hoje esposa do senador John Donovan (Jimmy Smits), que tem muito envolvimento com toda essa história.

Resultado de imagem para 24 legacy

Os dois últimos episódios irão ter lugar das 10 da noite até a meia-noite do dia em que a história se passa. Das 22 às 23, Andy vai descobrir uma informação importante sobre um alto oficial do governo, levando Carter e Donovan a se unirem para conseguir mais informações. Enquanto isso, reforço chega a CTU para vigiar as operações. Em seguida, das 23 à meia-noite, o trato feito por Rebecca para salvar Donovan não sairá como planejado. E a CTU deverá depender de Carter para que vá a campo para facilitar uma troca importante.

De qualquer maneira, para Corey Hawkins, mesmo que a série não seja renovada, ele sempre terá a opção de retornar para The Walking Dead, já que seu personagem na série, Heath, desapareceu sem deixar pistas. E poderá voltar…

Resultado de imagem para corey hawkins the walking dead

 

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes