Cinema

O adeus de Jennifer Morrison para Once Upon a Time

Escrito por Vinnícius Lopes

As perspectivas não estão boas para uma nova temporada de Once Upon a Time. Apesar de seus apaixonados seguidores,  a série ainda não foi renovada para a sua sétima temporada, e ontem (8) o anúncio de Jennifer Morrison, a protagonista Emma, que ela não vai retornar mesmo que a ABC renove Once, caiu como uma bomba. Os produtores já haviam sinalizado que caso a série volte para seu sétimo ano, seria feitas várias mudanças. Inclusive vários atores seriam dispensados, caso de Josh Dallas e Ginnifer Goodwin (Charming e Snow), mas outros estariam dentro, e estariam renovando seus contratos, caso de Lana Parrilla (Regina), Robert Carlyle (Rump/Mr. Gold), Colin O’Donoghue (Hook), e a própria Jennifer. Mas agora, com esse anúncio, as probabilidades de renovação ficam mais distantes em sua estrela principal.

Resultado de imagem para once upon a time

No último domingo, dia 7, foi exibido nos Estados Unidos o tão falado episódio musical, que também teve o casamento de Hook e Emma. Faltam somente mais dois para o final da temporada. O site TV Line fez uma entrevista com a estrela, que está no meio de ensaios para uma peça no Broadway com Matthew Perry, que falou sobre sua decisão. Veja aqui algumas partes:

Sobre o motivo

“Obviamente eu amo a série, amo o personagem e amo Eddy e Adam (produtores). Foi uma decisão difícil, porque todas essas coisas são importantes. Mas por outro lado, eu fiz seis anos de House, um ano de How I Met Your Mother e seis anos de Once Upon a Time. Coletivamente são 13 anos seguidos de televisão, o que é incrível, a melhor coisa que me aconteceu, mas é uma agenda difícil. Não sei se as pessoas percebem, mas nós temos que trabalhar 16 a 18 horas por dia, e estando em Vancouver para a série, significa viajar todos os fins de semana para tentar ver minimamente meus amigos e família de vez em quando.  Em seis anos, eu viajei umas 100 vezes por ano. Isso me cansou de uma certa maneira, e me fez pensar e pensar como estava a minha vida e quais eram minhas prioridades. or mais que ame a série, eu tinha que fazer o que achava certo para mim,e eu precisava estar em casa. Eu tinha que estar em Nova York e em LA. Eu preciso estar perto de meus amigos, família, ter uma chance de uma vida pessoal e ter a oportunidade de fazer outras coisas. Estou preparada para novos desafios”

Resultado de imagem para jennifer morrison leaving ouat

Sobre Emma

“Eu creio que Emma alcançou um belo momento. Quando chegamos ao episódio musical, eu entendi que nós estávamos chegando a uma finalização de sua história, e que era um final feliz. Isso foi tudo o que sempre desejei para ela, que eu pudesse levá-la nessa jornada, com seus altos e baixos, e onde ela teve que lutar muito não somente para proteger sua família e a si mesma mas também ser vulnerável e aberta, para ser uma versão melhor de si mesma. Eu creio que ela alcançou um novo lugar em sua vida, e que é um bom lugar para deixá-la.”

Resultado de imagem para the various phases of Emma SwanResultado de imagem para the various phases of Emma SwanImagem relacionadaResultado de imagem para Emma Swan - wedding

Sobre o Final

“Eu creio que eles estavam escrevendo o final da temporada quando eu comuniquei minha decisão. A outra coisa é que a série ainda não foi renovada para uma sétima temporada oficialmente, então eles tinham que escrever sem saber se seria o fim para todos ou não. Então isso significa um balanceamento muito delicado, o que me deixou impressionada, já que colocou muita pressão sobre eles. Poderia ser o final de tudo ou apenas uma pausa antes do início de algo totalmente novo. Eu não sei em que momento eles estavam no processo. Mas assim que tive certeza de minha decisão, eu comuniquei a eles imediatamente.”

Para quem não viu, o lindo número musical final do episódio The Song in your Heart. Qual será o destino de Emma? Será que sua saída vai significar  o caminho para Hook efetivamente se tornar um vilão? E será que com a saída de sua estrela as chances de renovação da série não diminuem drasticamente? É esperar pra ver!

 

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes