Geek

Novos DLCs de Hitman 2 levam o agente 47 às Maldivas

Escrito por Paulo Carmino

A última leva de atualizações para Hitman 2 este ano oferecerá uma viagem às Maldivas, duas missões especiais, dois novos desbloqueáveis e muito mais, conforme anunciado no roteiro de setembro da IO Interactive.

Os contratos que chegarão no DLC deste mês são The Dalton Dissection, The Covert Dispersal, The Dubious Cohabitation e The Merle Revelation. The Dalton Dissection e The Covert Dispersal serão lançados primeiro, em 5 de setembro. Em seguida, serão lançados os contratos The Dubious Cohabitation e The Merle Revelation, que vêm com novos itens a serem desbloqueados, como o elegante terno risca de giz cashmeriano e a granada emética, que faz com que qualquer pessoa em seu raio vomite. Esses contratos estreiam nos dias 12 e 19 de setembro, respectivamente. Os novos alvos ilusórios são o chantagista de Paris e o anjo da morte em Marraquexe, previstos para 13 e 27 de setembro.

O assassino de aluguel ainda viajará às Maldivas a partir de 24 de setembro. A missão em Haven Island continua os eventos do passeio anterior a Nova York e promete “uma conclusão emocionante para o conteúdo do Passe de Expansão de Hitman 2”. Finalmente, novas missões especiais A Silver Tongue e A Bitter Pill dão sequência ao tema das férias, levando o agente 47 para Miami e depois para Whittleton Creek.

Hitman 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Veja o trailer da última temporada de DLCs:

Sobre o Autor

Paulo Carmino