Geek

Novo Star Wars da EA vaza. Jogo é “incomum” e tem modo multiplayer

Escrito por Paulo Carmino

A existência de um novo jogo de Star Wars, chamado por enquanto Star Wars: Project Maverick, vazou através dos arquivos da PlayStation Store na Europa. Aparentemente, o jogo será um dos primeiros para o PlayStation 5 e Xbox Series X, e terá um modo multiplayer.

A listagem do jogo encontrada na PlayStation Store menciona uma versão beta, o que só pode significar que um modo multiplayer será um elemento importante, senão essencial do jogo. A existência do parâmetro “Play Together”, que permite iniciar partidas online através de grupos de conversa do PS4, é outro indicativo do multiplayer.

Outras pistas sobre o que é Star Wars: Project Maverick vieram da confirmação que não haverá suporte ao PlayStation VR, o que significa que será uma experiência de jogo tradicional, e um rumor lançado pelo jornalista Jason Schreier, do site Kotaku, que confirmou ser este o novo jogo Star Wars da EA Motive, que ele descreve como uma experiência “menor e incomum”.

No passado, a EA comentou brevemente sobre o desenvolvimento de um novo Star Wars pelo EA Motive. O jogo, segundo a produtora, seria “bem único”.

Baseado no Canadá, o EA Motive é um estúdio ainda pequeno da EA e tem servido como equipe de apoio para projetos como Star Wars: Battlefront 2.



Sobre o Autor

Paulo Carmino