Autos

Novo Nissan Kicks 2022 está confirmado para estrear em março

Novo Nissan Kicks 2022 chegará ao mercado de visual renovado em março. SUV ganhou retoques na dianteira e traseira e novo sistema multimídia

O novo Nissan Kicks 2022 faz sua primeira aparição oficial para o mercado latino. SUV compacto apostará em retoque visual na traseira e dianteira, além do interior com materiais revistos. Mas manterá motor 1.6 aspirado frente aos concorrentes turbinados e mais modernos. Marca japonesa oficializa seu lançamento para março.

O novo Nissan Kicks 2022 não terá mudança na motorização e seguirá inicialmente com o motor 1.6 16V ligado aos câmbios manual e automático do tipo CVT. Já o motor híbrido E-Power deverá fazer sua estreia no fim de 2021 conforme apurações do Autos Segredos.

VEJA TAMBÉM:

Na dianteira, o novo Kicks 2022 recebeu novos faróis, capô, para-lamas e para-choque que manteve a grade em “V”, mas em tamanho bem maior. Os faróis são mais estreitos e ganharam iluminação de Full LED, mas o protótipo mostra que nem todas as versões terão as luzes em LED do modelo tailandês. Já os faróis auxiliares ficam bem mais destacados nas extremidades do para-choque.

Na traseira, as lanternas mantiveram o mesmo formato e receberam apenas novas lentes, a tampa do porta-malas recebeu um aplique em acrílico que ligas as duas lanternas. A mudança mais significativa é o novo para-choque.

Interior

No interior, o novo Nissan Kicks 2022 reestilizado terá novos revestimentos do bancos e central multimídia renovada. Aliás, o sistema será o mesmo do Versa 2021. A central tem display touch screen colorido de 7″, Apple CarPlay, Android Auto, Bluetooth, compatível com aplicativo Nissan Smart Phone.



Créditos: Autos Segredos