Autos

Novo Mercedes-Benz GLS já é vendido por R$ 917.900

Podendo levar até sete passageiros, Novo Mercedes-Benz GLS é equipado com motor 3.0 de 367 cv de potência e 51 mkgf de torque

O novo Mercedes-Benz GLS já está à venda no mercado por brasileiro por R$ 917.900. Modelo combina motor 3.0 à gasolina com um pequeno motor elétrico. SUV de luxo pode levar até sete ocupantes e é vendido em versão única de acabamento e sem opcionais.

Entre os principais itens de série do novo Mercedes-Benz GLS estão banco dianteiro direito elétrico com memória, retrovisor (interno e motorista) antiofuscante e antiembassante automático, cortinas elétricas nas portas traseiras, porta-copos com controle de temperatura, bancos dianteiros multicontorno com almofadas ativas, massagem, aquecimento e ventilação, assentos dianteiros climatizados e teto solar panorâmico.

A lista ainda conta com ar-condicionado automático com 4 zonas – THERMOTRONC com saídas de ar traseira, vidros c/isolamentos térmico, acústico e infravermelho, revestimento de cobertura do porta-malas – EASY-PACK, rebatimento elétrico 3ª fileira de assentos, luz ambiente com 64 cores, porta malas com EASY-PACK, aquecimento do assento para motorista e passageiro, painel em ARTICO e tapetes de veludo.

Segurança

Em relação a segurança, os principais equipamentos do Mercedes-Benz GLS são o Active Distance Assist DISTRONIC, assistente ativo de estacionamento – Parking Pilot, Active Steering Assis, Exit warning function, PRE-SAFE impulse lateral, airbags laterais na traseira, airbag para joelhos, Head-up Display, retrovisores com acionamento elétrico e rebatível, câmera 360, dispositivo de reboque com ESP estabilização do reboque, alarme anti-furto, assistente de Farol Alto Adaptativo, alarme com sensor de presença no interior, KEYLESS GO e desativamento automático do airbag do passageiro (sensor de peso).

Tecnologia

O Mercedes-Benz GLS conta com assistente de interior MBUX, painel de Instrumentos e Central Widescreen (2 x 12,3″) e carregador Wireless.

O sistema multimídia do SUB tem integração para smartphones com Apple CarPlay e Android Auto, GPS aerial, funções extendidas do MBUX, navegação em Disco Rígido, sistema MBUX e navegação com realidade aumentada.

Tamanho

Podendo levar até sete passageiros, o SUV de luxo conta com 5,20 metros de comprimento, 2,15 m de largura, 1,82 m de altura e 3,14 m de entre-eixos. Com todos os bancos na posição de uso, a capacidade do porta-malas é de 90 litros. Já o tanque comporta 90 litros de combustível.

Motor

O novo Mercedes-Benz GLS é equipado com motor 3.0 de seis cilindros que rende 367 cv de potência e 51 kgfm de torque. O SUV ainda conta com um motor elétrico que agrega mais 22 cv de potência.

O motor é ligado ao câmbio e nove marchas – 9G-TRONIC com paddle shift. O conjunto leva o SUV aos 100 km/h em apenas 6,2 segundos. A velocidade máxima é de 246 km/h.

Agradecemos o leitor Pedro Lima pela dica.



Créditos: Autos Segredos