Geek

Novo driver da Nvidia melhora performance em Starfield

O Starfield foi lançado oficialmente há quase uma semana e, apesar de não ter chegado quebrado como outros lançamentos, a sua performance não tem sido das melhores. Já a Nvidia acaba de lançar uma nova versão de seu driver que promete melhorias no jogo da Bethesda e em outros títulos.

O GeForce Game Ready Driver chega a sua versão 537.34 melhora a performance do Starfield em aproximadamente 5% para donos de placas da série RTX 40. O motivo principal para melhora consiste em um perfil ReBAR que é automaticamente ativado com a atualização.

Nvidia - melhora no Starfield com novo driver

Imagem: divulgação/Nvidia

Em alguns casos mais específicos, como a planilha mostra acima com a RTX 4060 Ti, a melhora na performance pode chegar até em 7,9% com o jogo está sendo executado na resolução Full HD. As placas da série RTX 30 também tem a performance melhorada no título da Bethesda com o novo driver, mas detalhes referentes ao ganho de desempenho não foram divulgados.

Driver da Nvidia tem outras melhorias

Além de Starfield, o GeForce Game Ready Driver 537.34 chega com o suporte oficial para os jogos Mortal Kombat 1 e Lies of P, que serão lançados ainda em setembro. O seu download pode ser realizado diretamente através do site da Nvidia ou pelo GeForce Experience.

Lies of P é um dos jogos de setembro do Xbox Game Pass

Imagem: Reprodução

Para que a performance no Starfield fique ainda melhor é recomendado a instalação do mod Starfield Upscaler, que adiciona o suporte ao DLSS no jogo.

Via: Videocardz


Fonte: KaBuM