Geek

Novo Batman da produtora de Arkham Origins pode ser anunciado em dezembro

Escrito por Paulo Carmino

A WB Games Montréal pode estar preparando o anúncio de um novo Batman em dezembro, como indica uma nova onda de boatos.

A WB Games Montréal foi responsável por Batman: Arkham Origins, lançado em 2013 e criticado como um episódio mais problemático da franquia, devido principalmente a problemas técnicos. Desde então, o estúdio está ocupado com um novo projeto ainda misterioso da DC Comics, que provavelmente envolve a franquia Batman.

Agora, o canal SLCMOF do YouTube trouxe a notícia que o estúdio está preparando o anúncio de um novo Batman em dezembro, provavelmente no The Game Awards, que tem sido uma ocasião para anúncios de novos jogos importantes no final do ano. Este mesmo canal já havia revelado um jogo cancelado de Damian Wayne em agosto, e foi chancelado pelo Arkham Channel, outro canal bem informado sobre os assuntos relacionados a Batman nos video games.

Em setembro, o WB Games Montréal publicou um vídeo enigmático de seis segundos que mostrava seis símbolos diferentes no estilo do sinal luminoso do Batman. Antes deste teaser, a conta da desenvolvedora, que estava sem atividade desde 2015, despertou para celebrar os 80 anos de Batman.

Especulações vindas dos fãs de Batman têm sido na direção de um novo Arkham onde Batman terá que enfrentar o vilão Ra’s Al Ghul e o Tribunal de Corujas, uma sociedade secreta que controla Gotham City.

A série Arkham já rendeu Arkham Asylum (2009), Arkham City (2011), Arkham Origins (2013) e Arkham Knight (2015). Com exceção de Origins, os jogos foram desenvolvidos pela Rocksteady Studios.

Sobre o Autor

Paulo Carmino