Tecnologia

Novas Smart TVs Philips com tecnologia Ambilight estão sendo produzidas no Brasil

Seguindo o embalo de lançamentos de Smart TVs, temos o anuncio do retorno da fabricação de TVs com tecnologia Ambilight aqui no Brasil. O recurso, que é uma novidade exclusiva da Philips, promete aumentar ainda mais sua imersão.

Tratam-se dos modelos 55PUG6212/7865PUG6412/78, com 55 e 65 polegadas respectivamente. Ambos fazem parte da Série 6000 da marca:

A Série 6000 da Philips traz Smart TVs 4K com tecnologia Ambilight

Os LEDs são posicionados de forma a criar um efeito imersivo em sua parede.

Mas então, para que serve essa tecnologia Ambilight? Em suma, ela faz com que a TV projete luzes na parede de acordo com as cenas às quais você está assistindo.

Escutamos aos consumidores que gostam das TVs Ambilight e pediram novos modelos. A forma de assistir TV muda totalmente com esta tecnologia, que torna a experiência muito mais imersiva”, afirma Bruno Morari, gerente de produtos da Philips.

Além disso, os novos modelos possuem resolução 4K (3840 x 2160), o que garante uma ótima experiência visual. Porém, há algumas tecnologias que dão um charme a mais para os modelos.

dsssdsd - Novas Smart TVs Philips com tecnologia Ambilight estão sendo produzidas no Brasil

Série 6000 também traz modelos com base metálica e design ultrafino.

E uma delas é o Pixel Plus Ultra HD. Na prática, o recurso serve para otimizar a qualidade da imagem e garantir certa fluidez nas cenas. Ah, e por falar nisso, a frequência do seu painel LED é de 60 Hz.

Por fim, a Philips também colocou um processador de quatro núcleos para dar conta de tudo, já que a Smart TV vem com os principais aplicativos (Netflix, Youtube, Globo Play e History) pré-instalados.

Especificações técnicas e preços

Você pode conferir as especificações técnicas de ambas as Smart TVs logo abaixo:

asdasd 1 - Novas Smart TVs Philips com tecnologia Ambilight estão sendo produzidas no Brasil

Modelos de 55″ e 65″ respectivamente.

Vale observar que a principal diferença entre os modelos de 55 e 65 polegadas se dá justamente em relação ao Ambilight. No modelo menor, há apenas 2 lados com o recurso. Enquanto isso, o modelo maior possui 3 lados com a tecnologia.

A produção nacional destas TVs causou impacto direto em seus preços. Com isso, o modelo 55PUG6212/78 está disponível por R$ 3.999,99, enquanto o modelo 65PUG6412/78 custa R$ 5.999,99.

Confira abaixo um vídeo promocional do modelo de 55 polegadas:

Leia também

Loja aceita TV antiga na compra de Smart TV com desconto exclusivo