Geek

Nova atualização para Gran Turismo Sport adiciona Fusca e circuito Red Bull Ring

Escrito por Paulo Carmino

A sempre generosa Polyphony Digital anunciou, em cima da hora, mais uma atualização gratuita para Gran Turismo Sport. O DLC de agosto, que leva o jogo à versão 1.25, traz como principal novidade o circuito austríaco Red Bull Ring, palco de uma das etapas da Fórmula 1, e um pacote de novos carros que inclui o velho Fusca.

Os novos carros são oito, incluindo, além do Fusca, lendas da corrida automobilística como o Shelby Cobra Daytona Coupé e o Ford Mark IV Race Car.

Ford Mark IV Race Car ’67
Shelby Cobra Daytona Coupé ‘64
Amuse S2000 GT1 Turbo
Abarth 500 ‘09
Abarth 1500 Biposto Bertone B.A.T 1 ‘52
Volkswagen 1200 ‘66
Mini-Cooper ‘S’ ‘65
Lancia DELTA HF Integrale Evoluzione ‘91

A nova pista Red Bull Ring, situada na estonteante Styria, Áustria, é um circuito de altíssima velocidade que combina curvas fechadas e longos corredores. Embora a pista pareça simples, sua topografia com morros a torna um desafio bem maior do que parece. A pista virá na versão completa e em um layout menor e foram incluídas versões em sentido contrário para ambas.

A atualização também adiciona novos GT League Events, com três novos desafios para pilotos de todos os graus de experiência, incluindo:

Beetle & Samba Bus Festa – Beginner League
Group 3 Cup – Amateur League
Nostalgic 1979 – Professional League

No modo Sport, os jogadores agora podem ver um arquivo de rankings de campeonatos FIA anteriores, além de testar a qualidade de sua rede. Também podem explorar o Zagato Museum e encontrar cenários de Cuba no Scapes Mode. Por último, o circuito do mês passado, Circuit de Saint-Croix, foi adicionado à Circuit Experience.

Sobre o Autor

Paulo Carmino