Geek

Nioh 2 tem beta aberto e data de lançamento anunciados

Escrito por Paulo Carmino

O produtor Fumihiko Yasuda, da Team Ninja, anunciou que Nioh 2 terá um teste beta aberto em novembro e será lançado em 13 de março de 2020 para o PlayStation 4.

“Uma das razões primárias para não nos apressarmos em apresentar uma data de lançamento foi que gostaríamos de atingir uma ‘evolução genuína’ de Nioh, o que significa que precisamos trazer novos elementos enquanto ainda mantemos as coisas que deram certo no primeiro jogo”, explicou Yasuda em um post no blog oficial do PlayStation. “Apesar de não haver mudanças significativas no Alpha, agora sentimos que estamos muito mais próximos de nosso objetivo”.

“Dito isto, gostaríamos de dar a vocês uma prévia do jogo ao lançar um beta aberto para vocês testarem. Este beta estará disponível de 1 a 10 de novembro, e será baixável pela PlayStation Store. Todos os jogadores poderão vivenciar os novos elementos, como nossa extensa personalização de personagens, nossa mais nova arma, — a Switchglaive, e muito mais”.


Conforme sua jornada se iniciar no beta, você entrará em um lugar chamado o Interim. Ao contrário do tutorial tradicional em um dojo dos jogos anteriores, o Interim é uma área segura onde você poderá testar golpes básicos e transicionar para as fases reais quando estiver pronto. Este lugar foi criado com base no conceito dos Budistas Tibetanos de um estado intermediário transitório entre a vida e a morte”.

“Além disso, esta nova fase contará com um ambiente impressionante, coberto em folhas de outono. Assim como na fase das cerejeiras (The Village of Cursed Blossoms), tivemos a grande sorte de poder salientar mais um momento magnífico do ano dentre as quatro estações bem definidas do Japão”, escreveu o produtor.

Quem jogar o beta receberá a Mark of the Demon Slayer — uma recompensa que permitirá destravar o Kamaitachi Helmet de um altar dentro do jogo para usá-lo quando o jogo completo for lançado no ano que vem.

Nioh 2 já está em pré-venda pela PlayStation Store, o que também o recompensará com valiosos itens bônus para usar no jogo final.

Sobre o Autor

Paulo Carmino