Geek

Nintendo pode lançar Mario 64 e Mario Galaxy remasterizados no 35º aniversário da série

Escrito por Paulo Carmino

A Nintendo pretende comemorar os 35 anos de Mario com o lançamento de vários jogos do personagem este ano, incluindo remasterizações de clássicos como Super Mario 64 e Super Mario Galaxy, de acordo com fontes de diversos sites.

Um dos sites que anteciparam as novidades, o Eurogamer diz ter ouvido de suas fontes que a Nintendo planeja remasterizar “a maioria do catálogo de jogos dos 35 anos de Super Mario este ano”, com lançamentos no Nintendo Switch.

O site Gematsu acrescenta que Mario Sunshine também está nos planos, assim como Super Mario 64 e Super Mario Galaxy. Ou seja, o foco seria nos jogos da linha principal lançados desde o clássico 3D do Nintendo 64.

Além das remasterizações, jogos originais de Mario também estariam nos planos para 2020, e dois deles seriam um novo Paper Mario e uma versão Deluxe de Super Mario 3D World.

A Nintendo anda quieta desde meados do ano passado e não faz uma apresentação Nintendo Direct dedicada a anúncios de grandes jogos para o Switch há mais de seis meses, o que pode significar que ela está guardando muitas surpresas para o resto do ano.

Sobre o Autor

Paulo Carmino