Geek

Nintendo pode fazer duas Nintendo Direct este mês

Escrito por Paulo Carmino

A Nintendo está planejando duas apresentações Nintendo Direct para este mês, segundo rumores. A primeira dela seria uma nova apresentação dedicada aos jogos indie, na semana que vem, e a outra uma Nintendo Direct completa.

De acordo com o site VentureBeat, a apresentação dedicada aos jogos independente seria provavelmente no dia 18 de março. Já a Nintendo Direct completa, mostrando jogos do Switch, seria provavelmente no dia 26 de março.

A Nintendo realizou uma apresentação Indie Direct durante o mesmo período do ano passado, para coincidir com a GDC. A GDC 2020 foi cancelada devido ao coronavírus COVID-19, mas isso não impede que a Nintendo siga com suas apresentações pela internet.

Uma apresentação Nintendo Direct não é realizada desde setembro. É o maior intervalo sem grandes novidades da Nintendo desde que ela criou este formato de divulgação pela internet.

As últimas Nintendo Direct envolvendo o Switch foram dedicadas a jogos específicos que estavam próximos de ser lançados (Pokémon e Animal Crossing: New Horizons). A apresentação do dia 26 deve abordar lançamentos mais distantes para o Switch, quem sabe mostrando mais de títulos aguardados como Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2.

Sobre o Autor

Paulo Carmino