Geek

Need for Speed Heat sai em novembro. Veja o primeiro trailer

Escrito por Paulo Carmino

A EA enfim anunciou Need for Speed Heat oficialmente com um trailer teaser nesta quarta-feira. O jogo, desenvolvido pelo Ghost Games, será lançado no dia 8 de novembro, e os assinantes EA/Origin Access poderão jogar antecipadamente a partir do dia 5 de novembro.

Novamente o foco será nas corridas de rua e desta vez elas serão separadas em eventos legais que acontecem durante o dia, nos quais os jogadores poderão ganhar dinheiro para personalizar seus carros, e corridas ilegais à noite, quando a reputação entra em jogo e a polícia também.

“Corra durante o dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed Heat, um jogo de corridas de rua onde as linhas da lei desaparecem quando o sol começa a se pôr. De dia, a Palm City hospeda o Speedhunter Showdown, uma competição sancionada onde você ganha dinheiro para personalizar e atualizar seus carros de alto desempenho. À noite, aumente a intensidade em corridas de rua ilícitas que constroem sua reputação, obtendo acesso a corridas maiores e melhores peças. Mas fique atento – policiais estão esperando e nem todos jogam de forma justa”.

A jogabilidade de Need for Speed Heat será demonstrada na semana que vem durante a feira Gamescom.

Sobre o Autor

Paulo Carmino