Desenvolvimento

Nasa dará bolsa de estudos para quem solucionar mobilidade urbana em SP

As aulas reunirão empreendedores do mundo inteiro no prédio da Nasa na Califórnia, nos EUA.

Os criativos de plantão têm um estímulo a mais para exercitarem a mente. Isso porque foi lançado um concurso que premiará aquele que tiver a melhor ideia para solucionar a caótica mobilidade urbana de São Paulo. Mas, é preciso se apressar, as inscrições se encerram daqui a dois meses.

É necessário que o projeto apresentado use a tecnologia para resolver o problema. O autor da resolução mais criativa ganhará em troca uma bolsa de estudos da Nasa,  Agência Espacial Norte-Americana, no valor de 30 mil dólares para o Graduate Studies Program (GSP) da Singularity University.

O curso tem duração de 10 semanas e será realizado entre junho e agosto deste ano. As aulas reunirão empreendedores do mundo inteiro no prédio da Nasa na Califórnia, nos EUA.

O concurso Call to Innovation foi criado pela FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista), em parceria com a Singularity University (SU), e é aberto aos brasileiros e/ou naturalizados, residentes no território nacional, com idade mínima de dezoito anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino superior, graduados e pós-graduados.

Aos interessados, as inscrições estão abertas até 16 de março. Veja aqui o regulamento e demais informações. Com informações do Paulistices.

Redação CicloVivo