Geek

Nada de 2022, COD Warzone Mobile fica mesmo para 2023

No começo do mês de setembro, a Activision veio a público informar que Call of Duty Warzone Mobile seria lançado ainda em 2022. Mas durante o evento CODNEXT, o produtor do game comentou que o jogo chega mesmo apenas em 2023.

O anúncio pode ter pego a equipe de marketing de surpresa, pois veio direto do produtor do game, Chris Plummer, no evento CODNEXT. Confira o trecho abaixo:

Tradução: Assine para você ser um dos primeiros que vai jogar o game no próximo ano.

Obs: essa não é uma conta oficial de Warzone Mobile.

 

Vamos ser realistas, COD Warzone Mobile está “cru”

Passado todo hype, gritaria e histeria com o anúncio e gameplays de Warzone Mobile chegou a hora de analisar as coisas com mais calma.

O game está “cru”, parece que ainda falta muito a ser feito. Mas está indo na direção certa!

No evento, os aparelhos de testes eram em sua maioria iPhone 13 Pro Max, um dos smartphones para jogos mais potentes da atualidade.

Não sabemos se foi por cautela, ou porque o jogo está assim mesmo, mas o game parecia estar rodando em uma configuração e resolução abaixo de 1080p.

Mesmo que seja uma versão antiga, a fala do produtor Chris Plummer no evento deixa a entender que talvez não seja o caso. Além de ir na contramão do que a própria Activision havia anunciado.

E como comentou um dos streamers no evento, foi informado para eles que essa é uma versão alfa, ou seja, uma das primeiras versões do game.

Há de fato pressa para lançar o game, mas ao mesmo tempo, vale lembrar que o mercado de jogos de tiro no mobile é muito competitivo. Games como Arena Breakout da Tencent, parecem muito mais bonitos e muito mais bem feitos e estão aí, há anos esperando uma janela de lançamento.

Warzone Mobile fica então para 2023 e espero que a Activision otimize muito o jogo, pois ele parece bem “pesado”.




Créditos: Mobile Gamer