Geek

Multiplayer de Cyberpunk 2077 deve aparecer só em 2022

Escrito por Paulo Carmino

Recentemente adiado para setembro, Cyberpunk 2077 deve demorar ainda mais para receber seu modo multiplayer. Segundo a produtora CD Projekt, a atualização que permitirá as disputas online não deve aparecer antes de 2022.

Em uma teleconferência na qual comentou o adiamento do jogo, a CD Projekt Red revelou que um dos projetos AAA que está desenvolvendo paralelamente a Cyberpunk 2077 é justamente o multiplayer do jogo. Aparentemente, essa atualização não será algo simples e consumirá muito tempo de desenvolvimento até estar no padrão desejado pela produtora polonesa.

“Em termos de multiplayer, uma coisa que precisamos deixar claro é que o lançamento triplo A em que estamos trabalhando em paralelo com Cyberpunk 2077 é o multiplayer de Cyberpunk, então essa é a primeira coisa a dizer”, disse Michał Nowakowski, membro do conselho e vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da CD Projekt Red.

“Dado o lançamento esperado de Cyberpunk 2077 em setembro, e falando francamente sobre a série de eventos que esperamos que ocorram até essa data, 2021 parece improvável como uma data de lançamento para o multiplayer de Cyberpunk”.

Talvez por saber que o multiplayer fosse demorar, a CD Projekt Red só confirmou este extra em Cyberpunk 2077 em setembro do ano passado.

Cyberpunk 2077 sai no dia 17 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Paulo Carmino