Tecnologia

Motorola Edge+ surge com design moderno em renderizações

O Motorola Edge+ ainda não tem previsão de chegada, mas deve surpreender os consumidores da marc

Há algum tempo, surgiram rumores indicando que a Motorola está desenvolvendo um novo smartphone com tela curvada, o Motorola Edge+. Os sites OnLeaks e Pricebaba divulgaram novas informações sobre o suposto dispositivo que está sendo desenvolvido, e até conseguiram revelar algumas renderizações que apresentam a aparência do próximo flagship da marca.

Os novos detalhes sobre o aparelho foram divulgados enquanto a Motorola fazia o lançamento oficial do Moto G8 e G8 Plus. De acordo com os dados, o dispositivo deve possuir dimensões de 161,1 x 71,3 x 9,5 mm, tela curva de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90Hz.

Motorola Edge+ em detalhes vazados

Nas renderizações, é possível visualizar um pequeno notch na parte superior da tela, que, provavelmente, é onde está a câmera para fazer selfies. Na parte de trás, há um flash e três lentes de câmera alinhadas em um módulo vertical. Caso realmente seja um dispositivo high-end, a maior lente deve possuir 108 MP.

Na parte de baixo do Edge+ há um conector USB-C e local para armazenar o chip da operadora; na parte de cima há uma entrada para conectar fones de ouvido e; na parte lateral, há botões de volume e energia.