Geek

Monster Hunter World chega a 13 milhões vendidos e é o mais popular na história da Capcom

Escrito por Paulo Carmino

Monster Hunter World segue batendo recordes para a Capcom. A produtora japonesa anunciou que já foram vendidas 13 milhões de cópias do jogo mundialmente desde o lançamento em janeiro do ano passado.

O montante vendido em um ano e meio coloca Monster Hunter World com folga como o título de maior sucesso na história da Capcom. O segundo mais vendido na história da Capcom é o polêmico Resident Evil 5, que foi mal recebido pela crítica, mas graças a uma enorme campanha de marketing e a força da franquia Resident Evil conseguiu vender 7,5 milhões de cópias.

Para comemorar os 13 milhões de Monster Hunter World vendidos, a Capcom está oferecendo um pacote de itens especiais aos jogadores, que serão distribuídos entre 25 de julho e 29 de agosto.

Esses presentes serão oferecidos como bônus de login diário, para incentivar os jogadores a entrarem em Monster Hunter World todo dia.

A primeira grande expansão de Monster Hunter World, Iceborne, será lançada no dia 6 de setembro de 2019, com legendas em português. A versão PC chegará em seguida no verão brasileiro. O DLC custará R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50.



Sobre o Autor

Paulo Carmino