Geek

Modern Warfare serão lançados simultaneamente no PC, PS4 e Xbox One

Escrito por Paulo Carmino

Prestes a testar o crossplay em Call of Duty: Modern Warfare, a Activision revelou que “a maioria” dos DLCs do jogo serão lançados simultaneamente em todas as plataformas, colocando um fim na exclusividade temporária que privilegiava o PlayStation 4.

Desde o começo da atual geração, a parceria entre a Activision e a Sony dava exclusividade dos DLCs ao PlayStation 4 às vezes por um mês e, no caso de Call of Duty: Black Ops 4 do ano passado, uma semana. Como Call of Duty: Modern Warfare será o primeiro jogo a unir todas as plataformas no modo multiplayer, esta exclusividade temporária foi abolida.

Mas a parceria com a Sony continuará em Modern Warfare e a Activision está planejando alguns mimos a mais para os usuários do PlayStation 4. O console foi, por exemplo, o primeiro a receber o teste multiplayer beta e terá algum tipo de vantagem “Day 1” ainda não revelada.

“Após o lançamento do Modern Warfare no próximo mês, a equipe vai trabalhar para garantir que o conteúdo seja lançado de forma a permitir que todos os jogadores continuem a jogar juntos sem problemas. A maioria dos conteúdos de jogabilidade pós-lançamento, incluindo novos mapas multiplayer, novos modos multiplayer, missões de operações especiais e muito mais, será lançada simultaneamente em todas as plataformas. Esperamos mais detalhes sobre como os planos de conteúdo pós-lançamento funcionarão antes do lançamento da Modern Warfare em 25 de outubro”, diz um post no blog oficial da série.

“Além disso, Call of Duty está animado para continuar sua parceria com o PlayStation, incluindo a estréia no PS4 do Modern Warfare Open Beta no final de semana passado, bem como o recente 2v2 Alpha exclusivo do PS4. Mas o melhor ainda está por vir. Pela primeira vez em nossa parceria com a PlayStation, os jogadores do PS4 terão uma emocionante vantagem no Dia 1. Mais detalhes sobre como o Call of Duty continuará a oferecer suporte ao PlayStation, pois é o melhor lugar para jogar Modern Warfare, serão divulgados em breve”, encerra

Sobre o Autor

Paulo Carmino