Geek

Modern Warfare pode ter battle royale gratuito no ano que vem

Escrito por Paulo Carmino

Call of Duty: Modern Warfare pode render um novo battle royale gratuito para jogar no ano que vem, de acordo com informações ouvidas por um Youtuber dedicado à série.

O canal TheLongSensation publicou no Twitter que o modo battle royale está planejado para ser lançado no início de 2020 e será um jogo avulso, oferecido gratuitamente e subsidiado por transações dentro do jogo.

“Então, aparentemente o Battle Royale no #ModernWarfare será um modo gratuito a ser lançado no começo de 2020. Ele será baixado como um jogo separado, mas também será conectado ao jogo principal. Se isso for verdade, então é uma jogada muito boa da Activision”, tuitou o Youtuber.

A Activision já flertou com um battle royale gratuito da série Call of Duty oferecendo o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 de graça em alguns finas de semana. Com todos os concorrentes seguindo o mesmo modelo, é sensato acreditar que Call of Duty possa seguir este rumo.

O canal TheLongSensation também publicou que o Call of Duty do próximo ano será ambientado durante a Guerra Fria e terá uma campanha que abrange duas décadas de conflito. Ele tem alguma credibilidade depois que antecipou a notícia de que o Call of Duty de 2019 seria uma releitura de Modern Warfare uma semana antes dele ser oficialmente anunciado.

Call of Duty: Modern Warfare sai para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 25 de outubro.



Sobre o Autor

Paulo Carmino