Autos

Mitsubishi Eclipse Cross 2022 ganha série especial Sport por 205.990

Eclipse Cross 2022 Sport será limitado a apenas 100 unidades. SUV tem motor 1.5 Turbo de 165 cv de potência

A Mitsubishi Eclipse Cross 2022 ganha série especial Sport por R$ 205.990. A edição é limitada a apenas 100 unidades e é baseada na versão topo de linha do SUV. O Eclipse Cross 2022 Sport tem adereços esportivos exclusivos.

O Eclipse Cross 2022 Sport é oferecido em quatro cores: Cinza Concrete, Preto Onix, Vermelho Lucid e Branco Fuji.

No design externo, a edição especial Sport substitui o acabamento cromado por peças pintadas em Preto Brilhante. A grade frontal e detalhes do para-choques contam acabamento tipo carbono, enquanto a parte inferior da peça exibe um spoiler com a moldura central em prata. Para arrematar o estilo, o capô traz dois imponentes extratores.

As rodas de liga leve de 18 polegadas são pintadas em Preto Brilhante calçadas com pneus 225/55 R18. Já as molduras das caixas de roda pintadas na mesma cor da carroceria.

Na traseira, o Eclipse Cross 2022 Sport tem aerofólio e o skid plate pintados em preto brilhante. Já as lanternas contam com bordas escuras tipo fumê que percorrem toda a tampa, dividindo o vidro traseiro.

No interior, o Eclipse Cross 2022 Sport tem peças pintadas na cor Silver Metallic e painéis macios ao toque. O interior ainda conta materiais de acabamento em Black Piano.

Entre os itens de série da edição especial estão sistema Keyless para abertura das portas pelos botões nas maçanetas, botão Start/Stop para acionamento do motor, espelho retrovisor interno eletrocrômico, câmera de ré e o Head-Up Display e ar-condicionado digital automático de duas zonas.

O volante reúne os comandos de voz, áudio e telefone, além dos botões do Speed Limiter e do Piloto Automático Adaptativo. A direção, por sua vez, conta com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade na coluna, e o quadro de instrumentos traz uma tela de LCD de alto contraste ao centro.

A lista de itens de conforto ainda conta com bancos forrados em couro com aquecimento nos assentos dianteiros e regulagem elétrica para o motorista, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico com função Auto Hold, retrovisores externos retráteis, entre outros.

Motor do Eclipse Cross 2022 Sport

O SUV conta com motor 1.5 Turbo movido a gasolina com potência de 165 cv e torque de 25,5 kgfm. O propulsor é ligado ao câmbio automático CVT que simula oito marchas. A série limitada Sport oferece também a tração integral nas quatro rodas (4×4).

Segurança

Entre os itens de segurança do Eclipse Cross 2022 Sport estão o TPMS (sensor de pressão dos pneus), os sensores de chuva e de luz, sistemas de freios ABS, BAS, BOS, HSA (assistente de partida em rampa), controles de tração e estabilidade (ASC + ATC), câmera de ré, sistema Full Airbags, DRL em LED nos faróis e luzes de neblina.

A lista ainda inclui o pacote de tecnologia MiTEC com diversos sistemas inteligentes de segurança ativa e passiva. São eles o FCM, ACC, LDW, BSW + RCTA e AHB + UMS, além de sensores de obstáculos dianteiros e traseiros.

Revisões

Para clientes que optarem por financiar pelo plano Mit Fácil o Eclipse Cross 2022 Sport terão as revisões periódicas sem custo no período de garantia. Aos clientes que preferem outras formas de pagamento, a marca oferece o programa Mit Revisão, com valores fixos e revisões a cada 12 meses, ou 10 mil quilômetros, o que acontecer primeiro.



Créditos: Autos Segredos