Geek

Microsoft registra slogan para o Xbox Series X: “Power Your Dreams”

Escrito por Paulo Carmino

A Microsoft registrou uma marca comercial para o slogan do Xbox da próxima geração, que começará com o modelo Xbox Series X no final de 2020. O slogan é “Power Your Dreams”, que poderia ser traduzido para o português como “dê força a seus sonhos”.

O slogan já foi usado no vídeo que revelou o Xbox Series X em dezembro, mas agora foi formalmente registrado como uma marca pela Microsoft.

Para o Xbox One, a Microsoft usava o slogan “Jump Ahead” (salte adiante), mas mais recentemente o slogan usado para o Xbox One X foi algo mais simples e direto: “o console mais poderoso do mundo”.

O uso da palavra “power” (força, poder) indica que a Microsoft irá promover o Xbox Series X como um console poderoso, com tecnologia de ponta. As especificações oficiais de hardware do Xbox Series X ainda não foram reveladas, mas segundo boatos a Microsoft almeja ter uma GPU de 12 teraflop com o chip Arden personalizado da AMD e uma unidade SSD que irá eliminar os tempos de carregamento e proporcionar uma experiência similar à dos consoles que usavam cartucho.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Sobre o Autor

Paulo Carmino