Geek

Microsoft pretende mostrar os jogos do Xbox Series X em breve

Escrito por Paulo Carmino

O chefe do Xbox, Phil Spencer, afirmou que uma apresentação dos jogos do Xbox Series X está próxima de acontecer.

Questionado pelo Twitter sobre os planos relacionados aos jogos do Xbox Series X, Spencer disse que não haverá “espera demais” antes que a Microsoft mostre mais sobre eles.

“Revisamos os planos ontem para o compartilhamento continuado até o lançamento. A equipe está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando. Eu nunca estive tão animado com os planos do Xbox. Ouvimos vocês, vocês querem transparência/autenticidade. Planejamos continuar mostrando dessa maneira, o próximo passo não vai demorar muitos (jogos)”, tuitou o executivo.

Rumores recentes sugeriram que a Microsoft está planejando apresentações do Xbox Series X para maio, além de uma vitrine digital por volta de junho. Um dos jogos que devem ser mostrados seria o carro-chefe do lançamento do console, Halo Infinite, da 343 Industries. Um reboot de Fable também tem sido especulado.

Ainda segundo rumores, outra novidade sobre o Xbox da próxima geração que pode ser anunciada em breve seria a versão mais simples e barata do console, o provável Xbox Series S.

O console mais modesta é um boato que circula há muito tempo e tem sido chamado nos bastidores pelo codinome do projeto, Lockhart. Este teria como meta de performance apenas 4 teraflops de poder de computação (em comparação com os 12 do Series X e 10,2 do PS5).



Sobre o Autor

Paulo Carmino