Geek

Microsoft marca segunda apresentação de jogos do Xbox Series X para julho

Escrito por Paulo Carmino

A Microsoft anunciou que fará outra apresentação dos jogos do Xbox Series X, desta vez dedicada aos títulos de seus próprios estúdios, em julho.

A primeira apresentação de jogos do Series X será nesta quinta-feira, 7 de maio, quando serão mostradas as novidades criadas em estúdios “parceiros”, como Assassin’s Creed Valhalla, da Ubisoft.

O evento de julho será seguido por novas apresentações do Xbox Series X todos os meses pelo resto do ano.

“Esses momentos mensais ocorrerão durante o resto do ano e serão uma maneira de nos envolvermos, conectarmos e celebrarmos com você o que está reservado para a próxima geração de jogos”, disse o vice-presidente de marketing Jerret West. “Todo mês traremos algo diferente”.

“Várias de nossas equipes de estúdio estão ansiosas para compartilhar os primeiros jogos, novas idéias das equipes de desenvolvimento que estão sendo otimizadas para o Xbox Series X e novos anúncios de jogos”.

O executivo também reiterou o objetivo da Microsoft de lançar o Xbox Series X no final de 2020 e também confirmou que Halo Infinite está no caminho para acompanhar o lançamento do console. Na semana passada, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, indicou que a produção de jogos, e não o hardware do Xbox Series X, era a “maior incógnita” na atual conjuntura de problemas relacionados à produção em meio à pandemia.

Sobre o Autor

Paulo Carmino