Clique na imagem para ampliar
O Maserati GranTurismo S é um carro fantástico, porém ele ficou ainda melhor depois de ser tunado pela preparadora Mansory, que praticamente criou um novo carro em cima do superesportivo italiano.
No mundo todo a Mansory é conhecida por criar versões exóticas e extremamente rápidas de alguns dos modelos mais desejados do mundo, com o GranTurismo, carro que é considerado por muitos um dos mais bonitos da atualidade, não foi diferente, ele ganhou um visual mais exclusivo e ousado com mudanças significativas em relação ao modelo convencional. O para choque foi redesenhado e agora traz faróis com LEDs. Outros diferenciais são os vários componentes em fibra de carbono desenvolvido pela própria Mansory, este material está presente em uma faixa que corta o capô do carro, nos retrovisores, nas saias laterais e no aerofólio traseiro.
O carro também foi equipado com spoiler dianteiro, novas saias laterais, um novo sistema de exaustão e rodas em alumínio aro 20 na dianteira e 21 na traseira. Além de um opção de cor exclusiva. O GranTurismo da Mansory é um carro tão chamativo quanto um Lamborghini, um Bentley ou uma Ferrari, seja onde for o Maserati Mansory certamente quer ser o centro das atenções.
Além das modificações no exterior. A Mansory também desenvolveu um pacote esportivo, que elevou a potência do motor V8 4.0 L de 440 CV para 470 CV de potência. Com isso a performance do Maserati certamente melhorou em relação ao modelo convencional, que já tem números de cair o queixo, ele leva apenas 4.9 segundos para chegar aos 100 km/h e pode atingir a marca dos 295 km/h.
Por dentro ele é tão exclusivo e exótico, quanto por fora. O principal destaque são os novos bancos tipo conha, únicos feitos pela própria preparadora. O acabamento em couro conta com alguns tons em black-piano. Outra exclusividade é o novo volante esportivo.
O preço do pacote não foi divulgado.
Créditos : Autos24h