Geek

Kojima explica estágio de desenvolvimento de Death Stranding e diz que joga todo dia

Escrito por Paulo Carmino

O diretor Hideo Kojima revelou que Death Stranding está em um estágio de desenvolvimento que o permite jogar e depurar continuamente.

Pelo Twitter, Kojima publicou uma mensagem em que comenta que o jogo entrou em um “estágio chave do desenvolvimento”, onde ele joga no PS4 todo dia e está adicionando e removendo as partes que foram desenvolvidas.

“Death Stranding não está em seu estágio de debugging, mas está ajeitando os elementos do jogo formados nas ferramentas de desenvolvimento”, traduziu a gerente de comunidade Aki Saito, a partir da mensagem escrita por Kojima em japonês. “Então todo dia Hideo está jogando no PS4, conectando, ajustando. Está adicionando e tirando coisas ao mesmo tempo. É um momento chave no desenvolvimento!”

Em uma entrevista recente, Kojima revelou que o desenvolvimento de Death Stranding está um pouco atrasado, mas não entrou em detalhes. É possível que Death Stranding seja uma das atrações da apresentação que a Sony fará nesta segunda-feira, a partir das 18:00 no horário de Brasília.

Sobre o Autor

Paulo Carmino