A Kasinski está colocando no mercado agora na segunda semana de dezembro a nova Comet 150, a moto é a grande aposta no segmento mais disputado do mercado brasileiro, a das motocicletas na faixa de 125cc a 150 cc. Confira o que esta nova moto da Kasinski tem a oferecer…
Ainda em fase de crescimento no Brasil a Kasinski aposta em alguns bons diferenciais para ganhar compradores para a Comet 150, a moto virá equipada com rodas de alumínio aro 18, partida elétrica, freio a disco dianteiro, além de protetor integral da corrente, pedaleiras traseiras suspensas e feitas em alumínio, e um moderno painel digital (confira na foto abaixo).
Continuando os diferenciais a Kasinski oferecerá 3 anos de garantia para a Comet 150 além de seguro grátis por 1 ano, o dono da moto terá ainda assistência técnica 24 horas e ganhará o capacete.
O visual da Kasinski Comet 150, não traz grandes novidades em relação as concorrentes, o grande atrativo é a parte frontal que traz faróis bastante moderno com luzes em LED, o conjunto é moldado com uma proteção plástica na cor prata. O desenho das rodas também agrada, passando um visual bastante esportivo, por fim podemos notar a grande alça traseira emborrachada.
O motor da Kasinski é um OHC de 149 cm³, que gera 12.9 cv de potência a 8000 rpm, o torque máximo é de 1.24 kgfm a 6000 rpm, ele possui partida elétrica.
A Comet 150 será vendidas nas cores preta, vermelha e prata, o preço sugerido é de R$ 5.790, (porém está sujeito a alterações de acordo com a região do Brasil, frete, TAC, IPVA e emplacamento não estão incluso neste valor).
A Kasinski …
A Kasinski já existia no Brasil desde 1999, ela foi fundada por Abraham Kasinsky, o mesmo fundador da marca de auto peças Cofap. A Kasinski foi comprada em agosto de 2009 pelo grupo chinês Zongshen em parceria com o grupo brasileiro brasileiro CR Motors, contando com capital nacional e chinês eles produzem suas motos no Brasil na Zona Franca de Manaus em uma fábrica de 100m², seus projetos e peças são desenvolvidos na China e na Coreia do Sul, a montadora aposta em um forte crescimento em suas vendas no Brasil.
Créditos : Autos24h