Geek

Jogabilidade de Star Wars Jedi: Fallen Order será mostrada daqui a um mês

Escrito por Paulo Carmino

A EA anunciou que o público verá a jogabilidade de Star Wars Jedi: Fallen Order pela primeira vez durante a apresentação EA Play, no dia 7 de junho. Esta será a conferência da EA na feira E3, onde o jogo deve aparecer extensivamente nos dias seguintes.

O que se sabe sobre a jogabilidade de Star Wars Jedi: Fallen Order por enquanto é que ela será focada no combate cinematográfico com sabres de luz, e será uma aventura estritamente para um jogador, sem multiplayer e sem micro-transações.

“Combate Imersivo, Cinematográfico – Jedi: Fallen Order oferece a fantasia de se tornar um Jedi através do seu inovador sistema de combate a sabres de luz – atacando, desviando e esquivando-se com um conjunto de poderosas habilidades da Força que você precisa usar para superar obstáculos seu jeito. Esse sistema de combate é intuitivo, mas requer treinamento e prática para dominar completamente suas nuances à medida que você ganha novos poderes e habilidades ao longo de sua aventura”, diz a sinopse oficial.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado no final do ano para PC, PS4 e Xbox One.



Sobre o Autor

Paulo Carmino