Geek

iOS 15.1 tem previsão de lançamento vazada por usuário

Quando sai atualização do iOS 15.1?

Como qualquer nova mudança de versão do sistema operacional mobile da Apple, o iOS 15 não teve um início muito fácil. Muitos usuários têm relatado bugs no novo sistema e o principal deles é a imposibilidade de desbloquear o telefoen com o Apple Watch. Mas para resolver esse e os bugs, a Apple já está trabalhando em sua primeira correção: o iOS 15.1 – o iPadOS , alvo das mesmas críticas, receberá uma nova atualização, o iPadOS 15.1. Ambas previstas já para a próximo dia 25.

Quando sai atualização do iOS 15.1?  iOS 15.1 e iPadOS 15.1 têm lanaçamento previsto para 25 de outubro 18 ios15 1024x576
Divulgação/MacMagazine – iOS 15.1 deve ser liberado no dia 25 de outubro. iPadOS sai no mesmo dia.

Leia mais

A informação foi vazada, recentemente, por um usuário do Twitter, @RobertCFO. Ele teve acesso à informação por meio do time de suporte da Apple.

De acordo com a informação vazada, tanto o iOS 15.1 e o iPadOS 15.1 serão lançados no dia 25 de outubro, uma semana após Unleashed, importante evento da Apple, que está marcada para ocorrer no dia 18, daqui a quatro dias.

As novas funcionalidade

Dentre as melhorias e novas funcionalidades do iOS 15.1, os usuários esperam que a empresa traga o SharePlay, que possibilita aos usuários assistor conteúdo de streaming, remotamente, via FaceTime. Além disso, o suporte a vídeos Prores, que garante menos perda de qualidade dos vídeos, também é bastante esperado, além do suporte à documentação de vacinação contra a covid-19.

Outras correções de bugs também devem vir juntas com o novo pacote de atualização da empresa norte-americana.