Geek

Infinity Ward está recrutando equipe para Call of Duty da próxima geração

Escrito por Paulo Carmino

Um anúncio de emprego publicado pela Infinity Ward indica que o estúdio já está preparando o Call of Duty da próxima geração de consoles.

O estúdio criador da franquia Call of Duty está recrutando para um projeto previsto para aparecer em “várias plataformas da próxima geração”. Uma das vagas é para um roteirista que deve ser “apaixonado por jogos de tiro em primeira pessoa”, ter “bom ouvido para diálogos cinematográficos” e entender de design de jogos para um jogador e multiplayer. Embora não haja menção direta a Call of Duty no anúncio, esta é a única franquia que a Infinity Ward produz e tudo leva a crer que eles estejam planejando a volta da campanha para um jogador na próxima geração.

Estimativas de várias figuras da indústria de games apontam para o início da próxima geração em 2020. Aos poucos, as produtoras de jogos estão revelando que já têm projetos sendo criados nos consoles da próxima geração, como é o caso da Bethesda, que anunciou Starfield e The Elder Scrolls VI para a próxima geração na última E3.

Sobre o Autor

Paulo Carmino