Geek

GRID tem novo trailer e detalhes divulgados

Escrito por Paulo Carmino

A Codemasters divulgou um novo trailer de GRID e revelou mais algumas novidades que estarão neste reboot da série de corrida.

Segundo a produtora, o slogan contida na hashtag #LikeNoOther, que está sendo usada para promover GRID nas redes sociais, expressa a intenção deles de criar uma experiência de corrida como nenhuma outra.

“Embora seja inspirado na franquia de corrida da qual herdou o nome, GRID é uma nova e inovadora versão do gênero. Isso significa novo conteúdo para desfrutar; novas experiências para fascinar; Novas histórias de automobilismo para desfrutar. Trata-se de desempenhar o seu papel em histórias automobilísticas imprevisíveis. Trata-se de dar a você a emoção, a diversão e a glória que vem com as corridas de automóveis, toda vez que você acelera”, diz a produtora.

Uma das características do jogo é a existência de personalidades variadas para os pilotos controlados pela IA. “Centenas de personalidades da IA ​​sob medida, cada uma com suas próprias forças, fraquezas, traços e motivações, estão à disposição para formar um grid inicial preparado para oferecer drama. Este não é um desfile de carros educadamente circulando em um circuito. Você verá ultrapassagens ousadas, erros dispendiosos e constantes ações de corrida ao seu redor”, explicou a Codemasters.

“Essa sensação de #LikeNoOther também se resume em fornecer a acessibilidade e a escolha para reproduzir GRID como você deseja reproduzi-lo. Ajuste os níveis de dificuldade e ajude a encontrar uma configuração que combine com você. De uma jogabilidade ultra acessível que permite que você jogue os carros mais rápidos imediatamente, para uma configuração mais contorcida e desafiadora, há uma variação no modelo de manejo em GRID para satisfazer todos os tipos de pilotos”.

GRID também promete “uma seleção escolhida a dedo de circuitos icônicos do mundo real e trilhas fictícias impressionantes. Espaços prontos para corridas, como Sepang e Brands Hatch, ou cenários urbanos como Xangai e Havana”.

Nos modos multiplayer, os jogadores poderão personalizar a aparência do seu carro com suas pinturas exclusivas e colecionar diferentes conquistas enquanto sobre nos rankings, que serão exibidos para a comunidade GRID.

GRID está previsto para sair no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 11 de outubro. Uma versão para o Google Stadia será lançada junto da estreia da plataforma.

Sobre o Autor

Paulo Carmino