Geek

Ghost of Tsushima tem novo trailer e lançamento marcado para junho

Escrito por Paulo Carmino

A Sony anunciou que Ghost of Tsushima, um dos últimos grandes exclusivos para PlayStation 4, será lançado em 26 de junho de 2020.

Revelado em outubro de 2017, o jogo de aventura em mundo aberto se passa durante a invasão mongol do Japão em 1274. Os jogadores assumem o papel de Jin Sakai, um guerreiro samurai cuja aventura se baseia na história japonesa e nas tradições do cinema samurai para criar o que a produtora Sucker Punch Productions chama de “um maravilhoso conto de vingança, empoderamento e esperança”.

Um novo trailer também foi divulgado hoje. Ele apresenta vários personagens importantes, incluindo o tio e a figura paterna de Jin, Shimura, o senhor de Tsushima, e Khotun Khan, o líder do exército mongol invasor.

“Com Tsushima à beira da destruição, Jin Sakai deve sacrificar tudo para derrotar os implacáveis ​​invasores mongóis e proteger o que resta de sua casa e seu povo”, diz a sinopse.

“Ao embarcar em uma aventura épica pela liberdade de Tsushima, ele é forçado a deixar de lado as tradições samurais e se tornar um novo tipo de guerreiro.”

Como esperado, Ghost of Tsushima será oferecido também em uma edição do colecionador. Esta inclui uma máscara com um suporte de exibição numerado individualmente.

Quem comprar o jogo no período de reserva receberá um avatar de Jin, uma mini trilha sonora digital e um tema dinâmico para o PS4.

Sobre o Autor

Paulo Carmino