Tecnologia

Galaxy S10 Lite e Note 10 Lite são oficializados pela Samsung; veja preços

Tanto o Galaxy S10 Lite quanto o Note 10 Lite oferecem as principais funcionalidades dos modelos potentes por um preço mais acessível; confira os detalhes

Há pouco menos de uma semana para a CES 2020, a Samsung oficializou os smartphones Galaxy S10 Lite e Galaxy Note 10 Lite como alternativas mais acessíveis dos topos linha de 2019. Os modelos trazem tela gigante de 6,7 polegadas Infinity-O, opções de até 8GB de memória RAM e bateria de 4.500mAh com carregamento ultrarrápido. Vamos conhecer mais sobre os modelos:

Galaxy S10 Lite

Samsung alterou o design do Galaxy S10 Lite em relação aos seus irmãos

O Galaxy S10 Lite representa uma verdadeira mudança no design em relação à linha Galaxy S10, lançada no começo de 2019. Diferente dos modelos mais caros, o smartphone traz um painel frontal com vidro 2.5D e um recorte no meio superior da tela, semelhante ao Galaxy Note 10.

Serão disponibilizados três opções de cores: Prism White, Prism Black e Prism Blue (branco, preto e azul), e a disposição das câmeras traseiras será bastante parecida com a do polêmico iPhone 11. Por falar em câmeras, serão três, sendo a principal de 48 MP, secundária grande-angular com 12 MP e lente macro de 5 MP. A câmera frontal, por sua vez, tem 32MP.