Geek

FPS criado no beta de Dreams surpreende pela qualidade

Escrito por Paulo Carmino

Apesar de estar disponível por tempo muito limitado e ainda em versão beta, Dreams para o PlayStation 4 está mostrando que pode ser uma ferramenta revolucionária de criação de jogos. Um novo exemplo do quão versátil e poderoso é o editor do jogo veio agora que o acordo de confidencialidade do beta expirou e um grupo pôde mostrar um FPS detalhado que está sendo feito nele.

O jogo de tiro em primeira pessoa se chama Project Zero e, pelo que se vê pelas imagens divulgadas, poderia ser confundido com um FPS produzido em um estúdio com muitos recursos. De acordo com os desenvolvedores, o jogo está atualmente “sob desenvolvimento intenso”, então é provável que ele esteja disponível para a comunidade tão logo Dreams seja lançado.

Dreams está sendo desenvolvido desde a época do anúncio do PlayStation 4 e deve ser finalmente lançado este ano, em data ainda indefinida. O beta vai até o dia 4 de fevereiro.

Project Zero é um dos vários jogos interessantes criados no beta de Dreams. Outro projeto curioso é a recriação da demo P.T., o protótipo do Silent Hills cancelado pela Konami.



Sobre o Autor

Paulo Carmino