Autos

Ford requenta Ranger com versão Black

Ranger Black 2022 aposta em tecnologia e preço de R$ 179.900 para tentar resgatar a confiança do consumidor depois de abandonar sua produção local

Depois do baque causado pelo fim de suas operações no Brasil, a Ford lança a Ranger Black 2022 e, assim tentar resgatar a confiança do consumidor novamente. A missão, agora, será com produtos importados. O preço sugerido da nova versão da picape é de R$ 179.900.

VEJA TAMBÉM:

FORD RANGER 2022: VEJA ITENS, SÉRIE, PREÇOS E VERSÕES

Sem tração 4×4, a nova versão aposta em visual exclusivo e itens tecnológicos para seduzir os compradores dos centros urbanos.

O acabamento externo e interno da Ranger Black 2022 é todo em preto, no habitáculo há ainda detalhes foscos e brilhantes. Os bancos são revestidos em couro preto.

O visual é composto por Santantônio, rack de teto, estribo lateral, faróis com máscara escura, grade dianteira e rodas de liga leve de 18 polegadas fazem parte dos itens diferenciados da picape. O interior também é exclusivo, com visual “Black”.

Entre os equipamentos de série estão sete airbags, ar-condicionado de dupla zona, piloto automático, controle de tração e estabilidade, controle adaptativo de carga, sistema anticapotamento, sistema de controle de reboque e assistente de partida em rampa.

FordPassTM

A Ford Ranger Black 2022 conta com a central multimídia SYNC 3 com tela touch de 8 polegadas, comandos de voz e acesso a Apple CarPlay e Android Auto. O sistema de conectividade FordPassTM Connect, com modem embarcado, permite controlar pelo celular funções como travamento e destravamento, partida remota com climatização da cabine, agendamento de partida, odômetro, autonomia e localização do veículo, além de receber alertas de alarme e de funcionamento.

Motor

A motor é o 2.2 Duratorq tem de potência de 160 cv a 3.200 rpm e torque de 39,25 kgfm. Na Ranger Black 2022 a transmissão é automática de seis velocidades.



Créditos: Autos Segredos