Geek

Filme de Uncharted estreia em dezembro de 2020

Escrito por Paulo Carmino

A Sony Pictures anunciou que o filme de Uncharted, estrelado por Tom Holland, deve finalmente estrear nos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

O filme de Uncharted vem sendo produzido há muitos anos e teve várias mudanças de elenco e diretor ao longo da pré-produção, até que pegou alguma tração dois anos atrás, quando o ator Tom Holland foi escalado para o papel do aventureiro Nathan Drake. Em janeiro deste ano, Dan Trachtenberg, de “Rua Cloverfield, 10”, assumiu a direção do filme.

Uncharted será uma “prequel”, ou seja, terá enredo situado antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série. O protagonista Nathan Drake, portanto, será apresentado em sua versão jovem, antes de conhecer seu parceiro Sullivan. Este último ainda não tem um ator escalado, mas a Sony estaria considerando Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Chris Pine estaria considerando Chris Hemsworth para o papel.

Recentemente a Sony anunciou a criação da PlayStation Productions, uma nova divisão dedicada a agilizar o processo de adaptação de suas franquias de videogame ao cinema.

Sobre o Autor

Paulo Carmino