Autos

Fiat libera primeiro teaser da frente do SUV do Progetto 363

Fiat revelará amanhã visual do seu inédito SUV que nascerá do Progetto 363. Teaser mostra detalhes da dianteira do modelo

Com apresentação marcada amanhã para a final do BBB21, a Fiat antecipa um teaser que revela detalhes da dianteira do inédito SUV que nascerá do Progetto 363. Modelo terá produção iniciada em agosto com lançamento previsto para setembro. Motores serão o 1.3 Firefly e o 1.0 Turbo Firefly.

Em relação ao Argo, o SUV Fiat do Progetto 363 ganhou novos capô, para-lamas, painel frontal, para-choque e faróis e assim dar uma frente mais alta que a do hatch. Em versões mais caras, os faróis do SUV do Fiat terão luzes em Full LED como comprova o teaser.

O novo para-choque avança sobre os faróis e se encontra com o capô que está mais curto. O para-choque ganhou desenho que deixa o modelo cara de SUV, a grade lembra o formato da nova Strada e tem elementos filetados como mostramos no último flagra que o Autos Segredos fez do modelo.

VEJA TAMBÉM:

Na parte inferior, o para-choque tem outra entrada de ar também com elementos em filetes. Nas extremidades, os faróis auxiliares ficam destacados em grandes abrigos. O para-choque ainda terá uma parte em preto na parte inferior, esse aplique percorre toda a lateral do modelo incluindo as caixas de rodas seguindo até o para-choque traseiro.

Motores do Progetto Fiat 363

Progetto Fiat 363 terá motores 1.3 Firefly e 1.0 12 V Turbo Firefly. Nas versões mais caras, o modelo terá o motor 1.0 de três cilindros turbo com potência na casa dos 130 cv e torque estimado entre 17 a 19 kgfm. No caso do motor turbo, a transmissão será sempre automática do tipo CVT.

Em versões mais acessíveis, o SUV compacto contará com o motor 1.3 Firefly ligado aos câmbios manual e CVT.

SUV Progetto Fiat 363
Foto | Fiat/Divulgação



Créditos: Autos Segredos