Cinema

Emma Stone é a mais poderosa de Hollywood

Escrito por Vinnícius Lopes

Ela conseguiu segurar o posto por dois anos seguidos. Mas agora, Jennifer Lawrence não é mais a atriz mais bem paga de Hollywood. Ela passou o bastão para outra jovem estrela ganhadora do Oscar, Emma Stone. Segundo o estudo anual da revista Forbes, que cobriu o período de 1 de junho de 2016 até 1 de junho de 2017, Emma se tornou a mais poderosa. Veja abaixo quem são as 10 mais:

1 – Emma Stone  – 26 milhões

Aparentemente boa parte desse dinheiro todo veio de um percentual da bilheteria de La La Land, que rendeu quase 450 milhões no mundo inteiro, tendo custado somente 30. Com isso, ela foi a maior ganhadora em percentual, analisando ano após ano, da lista. Bota poderosa nisso!

2 – Jennifer Aniston – 25.5 milhões

Resultado de imagem para jennifer aniston

Entra ano, sai ano, Jennifer Aniston está sempre por ali, entre as Top 5. É claro que uma boa parte vem de seus filmes, como o futuro The Yellow Birds, só que o grosso vem mesmo de seus acordos publicitários, como os da Emirates, Smartwater e Aveeno. Além disso, a linha para cabelos Living Proof, onde ela tinha uma porcentagem, foi vendida no final do ano, por uma soma não divulgada, o que ainda a deixou mais rica.

3 – Jennifer Lawrence – 24 milhões

Resultado de imagem para jennifer lawrence mother

Ok, ela não é mais a número 1, mas com certeza isso não deve ter deixado JLaw preocupada com as contas para pagar com “somente” 24 milhões. Isso veio de futuros lançamentos como Mãe! e Red Sparrow, além, é claro, de seu acordo com a Dior. Pobrezinha! Rs!

4 – Melissa McCarthy – 18 milhões

Resultado de imagem para melissa mccarthy

Mesmo com o término da série Mike & Molly, Melissa ainda continua firme e forte entre as primeiras. Além de sua linha de roupas, ela tem três filmes para estrear no ano que vem. E não se pode esquecer suas participações em Saturday Night Live e Gilmore Girls.

5 – Mila Kunis – 15.5 milhões

Resultado de imagem para mila kunis bad moms

Surpreso como eu de ver Mila nessa lista? Bem, ela teve o enorme sucesso de Perfeita é a Mãe e de sua sequência, que ainda vai estrear este ano. Além disso, ela continua a fazer a voz de Meg em Uma Família da Pesada (desde 1999), e tem mais um filme para estrear no ano que vem, The Spy who Dumped Me.

6 – Empate de Emma Watson e Charlize Theron – 14 milhões

Resultado de imagem para emma watson beauty and the beastResultado de imagem para charlize theron atomic blonde

Emma teve dois filmes grandes: um fracasso – O Círculo –  e um mega-sucesso, A Bela e a Fera. Já Charlize deve ter ganhado um bom dinheiro para ser a vilã de Velozes e Furiosos 8. Com Atômica, que estreia este mês nos cinemas, ela também deve ter se dado bem, já que também era produtora,  mas afinal investiu cinco anos para viabilizar o filme. Sem esquecer que tanto Emma com Charlize também tem acordos com Dior.

8 – Empate  – Cate Blanchett e Julia Roberts – 12 milhões

Resultado de imagem para cate blanchett thorResultado de imagem para julia roberts extraordinário

Cate nunca para, mas a última vez em que esteve na lista foi em 2009. Dessa vez, ela teve produções como Thor Ragnarok, que estreia no final do ano, a versão feminina de Onze Homens e um Segredo, com Sandra Bullock, e ainda a voz de Kaa, em O Livro da Selva, dirigido por Andy Serkis, os dois últimos programados para 2018. Já Julia não tem filmado tanto, mas continua a receber dividendos de seus filmes antigos. Ela tem um filme para estrear agora em novembro, Extraordinário, com Jacob Tremblay. E não se pode esquecer seu contrato milionário com a Lancôme.

10 – Amy Adams – 11.5 milhões

Resultado de imagem para amy adams justice league

Amy pode não ter sido indicada para o Oscar – injustamente – mas não tem do que reclamar. Teve o sucesso de A Chegada, a participação no filme da Liga da Justiça e ainda uma série, Objetos Cortantes, de Gillian Flynn, que vai estrear este ano.

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes