Autos

Em versão única, Chevrolet Equinox Premier 2021 custa R$ 189.900

Ainda sem reestilização, o Chevrolet Equinox Premier 2021 é oferecido somente com motor 1.5 Turbo e tração integral

Depois de anunciar o fim das versões 2.0 do Equinox, a Chevrolet já divulga em seu site o valor de R$ 189.900 para a versão Premier com motor 1.5 Turbo e tração integral. A linha 2021 ainda segue com o visual antigo, a plástica deverá ser apresentada na linha 2022.

VEJA TAMBÉM:

Motor do Equinox Premier 2021

Chevrolet Equinox Premier 2021 tem motor 1.5 Turbo com potência de 172 cv a 5.600 rpm e torque de 28 kgfm a 1.800 rpm. A transmissão é a automática de seis velocidades e tração integral AWD.

Itens de série

Os principais equipamentos de série do Equinox 1.5 Premier 2021 são faróis Full LED com faixo alto inteligente, telemática avançada OnStar com app para comandar funções do veículo pelo smartphone, teto solar panorâmico, carregador wireless para smartphone, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas com acionamento interno, pela chave ou por sensor de movimento, assistente de estacionamento Easy Park, ar-condicionado digital Dual Zone, banco do motorista com regulagem elétrica e memória e partida sem chave ou por controle remoto.

Segurança

Entre os equipamentos de segurança do Equinox Premier 2021 estão seis airbags (duplo, lateral e de cortina), alerta de colisão frontal com detecção de pedestres, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, alerta de movimentação traseira, assistente de permanência na faixa, alerta vibratório de segurança no banco do motorista e indicador de distância do veículo à frente.

Multimídia

Já no quesito multimídia, o SUV médio da Chevrolet é equipado com o MyLink com tela de 8″, navegador integrado, Android Auto e Apple CarPlay. O sistema de som conta com alto-falantes Bose.

Cores

O Equinox Premier 2021 será oferecido nas cores: Preto Global, Prata Switchblade e o inédito Branco Abalone.



Créditos: Autos Segredos