Geek

Dreams para PS4 ganha data de lançamento (ou quase)

A Media Molecule anunciou que Dreams será finalmente lançado no segundo trimestre, durante o outono do Brasil, em versão “early access”.

O exclusivo para PlayStation 4 dos criadores de LittleBigPlanet está em desenvolvimento desde 2012, antes mesmo do console existir, e agora terá um “soft launch” classificado pela Media Molecule como “estritamente limitado”. Esta versão custará US$ 29,99 e será lançada apenas pela PlayStation Store nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Áustria, Benelux, França, Suíça, Itália, Alemanha e Espanha.

“O Acesso Antecipado não terá tudo que a versão completa de Dreams terá, mas você receberá 100% das mesmas ferramentas do Dreams que usamos todos os dias no MM para criar nosso conteúdo. Bem como tutoriais divertidos, interativos e profundos que atendem a todos os níveis de habilidades, além de jogos arcade criados pela Mm para jogar e remixar. Se você se juntou a nós durante o período beta, você também terá suas criações beta de volta. Ao longo do caminho, adicionaremos mais recursos, tutoriais, fases arcade e recursos durante o período de acesso antecipado à medida que avançamos em direção à lista completa de conteúdo de lançamento”, anunciou a Media Molecule.

“Assim como com LittleBigPlanet, sempre planejamos evoluir Dreams com a comunidade e isso é apenas o começo. Usaremos o Acesso Antecipado para nos ajudar a priorizar todas as coisas incríveis em que já estamos trabalhando e receber feedback conforme as necessidades dos jogadores se desenvolvem e evoluem. Com refinamentos, correções de bugs e novos recursos a caminho, estamos iniciando o serviço ao vivo de Dreams para que a comunidade possa dar uma olhada em como continuamos desenvolvendo o jogo”.

“E é claro que não há NDA (acordo de confidencialidade), então você pode transmitir, se divertir, ensinar, colaborar e compartilhar o conteúdo como quiser”.

Sobre o Autor

Paulo Carmino