Geek

DLC Final de Nioh, Bloodshed’s End, Chega em 26 de Setembro – PlayStation.Blog BR

Escrito por Paulo Carmino

Espero que você tenham tido uma oportunidade de experimentar nosso mais novo DLC de Nioh, Defiant Honor. Aquelas batalhas foram lendárias!

Para manter a empolgação viva, estivemos trabalhando duro no nosso último e empolgante DLC para seu samurai. Se chama Bloodshed’s End, e é a forma perfeita de concluir o capítulo final do sangrento período Sengoku.

Nossa mais recente aventura continuará onde Defiant Honor terminou. A campanha do sítio de Osaka no inverno terminou graças a uma negociação de paz entre Toyomi e Tokugawa.

Entretanto, as condições são severas no Castelo de Osaka, que perdeu suas paredes secundárias e terciárias, assim como seus fossos interno e externo, deixando apenas a parede principal para os derrotados.

E assim, é inevitável que essa situação leve a uma revolução e outra guerra começa apenas meses depois da campanha de inverno. Essa é a fase de conclusão da era Sengoku e o fim da jornada de William.

Além de missões principais, sub-missões e missões Twilight adicionais, uma novidades mais empolgantes e únicas em Bloodshed’s End é um incrível novo modo chamado The Abyss, onde os mais fortes guerreiros testam suas habilidades em um campo de batalha perpétuo.

Essa nova modalidade oferece batalhas épicas e desafios únicos para os jogadores mais habilidosos. Vamos revelar mais sobre essa modalidade antes do lançamento.

E como sempre, ofereceremos a você os suspeitos de sempre para completar a experiência de Nioh – novos Yokai, novos personagens, uma nova dificuldade e novos Guardian Spirits.

Você lutou bem contra probabilidades intransponíveis, derrotou incontáveis yokai mortais, desafiou a morte repetidamente, mas ainda resta uma provação brutal. Espero que você celebre o capítulo final da notável era Sengoku com Bloodshed’s End, que chega em 26 de setembro (gratuitamente para quem tem o passe de temporada de Nioh, ou pode ser comprado separadamente na PS Store).

Há algo para cada tipo de samurai com diferentes níveis de habilidade e algumas surpresas no caminho. Então volte à ação, prepare suas armas e fique de olho no nível do seu Ki, samurai! Essa será uma viagem ÉPICA ao inferno e de volta. #DesafieAMorte

Sobre o Autor

Paulo Carmino