Geek

Diretor da Ubisoft menciona novo Splinter Cell, mas editora nega

Escrito por Paulo Carmino

O diretor de criação da Ubisoft, Julian Gerighty, anunciou jocosamente o desenvolvimento de um novo Splinter Cell pelo Twitter, mas foi logo desmentido pela Ubisoft.

Gerighty publicou uma foto no Twitter acompanhada da seguinte legenda: “Trabalhando no próximo #SplinterCell com @danhaynow e @romcamor em #Lyon. Mal posso esperar pela #E3”. A mensagem foi seguida de outra: “Ok – pfv não retuite. Eu posso estar em apuros”.

A mensagem de Gerighty se espalhou rapidamente e fez com que a Ubisoft se posicionasse dizendo que o diretor de criação é um brincalhão e sua mensagem foi uma piada.

“Julian estava brincando, como gosta de fazer. Parece que nossos diretores de criação estão se divertindo agora. Nós não temos nenhum anúncio para fazer neste momento”, comentou um porta-voz da Ubisoft ao site PC Gamer.

Se for apenas uma piada, Gerighty mexeu com os sentimentos de um monte de fãs que estão carentes desde o lançamento de Splinter Cell: Blacklist na geração passada. Oficialmente, a Ubisoft segue dizendo que Splinter Cell é uma franquia importante em seu portfólio, mas não se compromete com qualquer informação sobre um possível novo jogo.



Sobre o Autor

Paulo Carmino