Geek

Diablo 4 será sombrio como os primeiros jogos, segundo novo vazamento

Escrito por Paulo Carmino

A Blizzard deve abdicar do visual colorido (e controverso) de Diablo 3 para voltar a uma atmosfera mais sombria, como nos primeiros jogos da série, com Diablo 4, de acordo com uma fonte aparentemente familiar com os assuntos da produtora.

“As localizações tem tons mais neutros, esporadicamente dispostas com cadáveres, terras desertas, desertos acinzentados, cavernas de culto cercadas de carne, criptas podres, pântanos e cidades atormentadas, você escolhe”, escreveu o usuário Practicalbrush12 na rede Reddit.

O mundo de Diablo 4 seria grande, embora o usuário do Reddit não tenha certeza se será um mundo completamente aberto. Pelo menos será grande o suficiente para que o jogador sinta a necessidade de percorrê-lo em uma montaria às vezes.

Apesar do visual remeter aos primeiros Diablo, o novo jogo deve manter a jogabilidade e outras ideias de Diablo 3. São esperados modos cooperativo para quatro jogadores, com a possibilidade de um modo PvP. O usuário do Reddit vazou três classes até agora: bárbaro, druida e mago. A rainha Lilith, cujo papel principal na história foi semi-confirmada no livro de arte vazado no começo da semana, é aparentemente o principal antagonista de Diablo 4.

Diablo 4 deve ser revelado neste fim de semana na Blizzcon 2019.

Sobre o Autor

Paulo Carmino