Negócios

Delivery entrega saladas orgânicas em SP

Muitas pessoas optam por alimentos ruins alegando praticidade. No entanto, já existem diversas opções de comidas prontas ou entregas de refeições saudáveis e, inclusive, orgânicas. Um desses exemplos é a Horta no Pote, um delivery que entrega saladas orgânicas na cidade de São Paulo.

Fundada em setembro de 2015, a loja foi criada por Isabela de Castro a partir de sua paixão pela comida de verdade, do respeito pela natureza e pela necessidade de cuidados com a saúde. “Nossa missão é inspirar pessoas a adotarem hábitos alimentares saudáveis e desfrutarem da comida natural, com as nossas saladas e alimentos orgânicos”, diz Isabela.

“Valorizamos as relações harmoniosas, conexões verdadeiras e interações positivas entre pessoas e meio ambiente e cada detalhe dos nossos produtos e serviços busca manter em movimento nosso ciclo de valor e boas práticas de sustentabilidade e segurança alimentar”, completa a empreendedora.

As saladas são divididas em sabores, estilos e nutrientes diversos. A Salada Orgânica Positiva, por exemplo, tem um mix de folhas com legumes variados da estação, que podem ser crus ou cozidos. Já a Salada Orgânica Grão tem sua base em feijão fradinho, soja ou quinoa, além do mix de folhas e legumes da estação. Para dar um sabor especial, todos os potes vão acompanhados de um molho caseiro sem conservantes.

Para garantir que as saladas cheguem sempre fresquinhas, o delivery é diferente do fast-food tradicionais. Os pedidos são feitos pelo site da loja, telefone ou pelo app Apptite, que reúne diversos restaurantes de comida caseira, e são entregues no dia seguinte à encomenda.

(0)