Geek

Death Stranding terá modo de dificuldade “muito fácil” para fãs de cinema

Escrito por Paulo Carmino

O designer Hideo Kojima revelou que Death Stranding terá vários níveis de dificuldade, incluindo um “muito fácil” feito especialmente para aqueles que gostam de cinema, mas são ruins nos videogames e incapazes de passar da primeira fase do Pac-Man.

A assistente pessoal de Kojima, Ayako Terashima, é uma das que optaram pelo modo “muito fácil” em sua primeira jornada em Death Stranding. “Segundo o meu chefe”, tuitou ela, “esse modo é para pessoas que geralmente não jogam games, fãs de cinema ou RPG. O modo Normal ou Difícil é para os fãs de jogos de ação”, disse ela.

Kojima então acrescentou: “Normalmente, existe apenas o Modo Fácil, mas adicionamos o Modo Muito Fácil para os fãs de cinema, pois temos atores reais como Norman, Mads e Lea estrelando. Até Yano-san [o roteirista Kenji Yano], que nunca completou a 1ª etapa do PAC-MAN, conseguiu concluir o jogo no modo Muito Fácil 👍🌈🦀😅”.

Segundo Kojima, as configurações de dificuldade podem ser alteradas a qualquer momento durante o jogo, mas a mudança entrará em vigor a partir do último ponto de save. Ele também acrescentou que a versão japonesa de Death Death Stranding também virá com opção de dublagem e legendas em inglês.

Death Stranding sai para PlayStation 4 em 8 de novembro.



Sobre o Autor

Paulo Carmino