Geek

Criadores de Left 4 Dead anunciam novo shooter com zumbis Back 4 Blood

Escrito por Paulo Carmino

O Turtle Rock Studios, criador de Left 4 Dead e Evolve, anunciou hoje um novo jogo de tiro cooperativo com zumbis chamado Back 4 Blood.

O anúncio de hoje não trouxe muitas informações além da menção de ser um “título premium original” que pretende combinar o melhor de Left 4 Dead com novos recursos e tecnologia de ponta. O jogo está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O Turtle Rock Studios também frisou que apesar do nome e tema parecidos, Back 4 Blood não é Left 4 Dead 3, mas uma propriedade intelectual original. “Você poderá matar muitos zumbis como em Left 4 Dead, mas há muitas coisas novas em Back 4 Blood, o que o torna único”.

“É difícil exagerar sobre que oportunidade incrível é essa. Nós voltamos a um gênero que nasceu em nosso estúdio com mais de dez anos de experiência adicional e ideias de zumbis acumuladas em nossos cérebros”, comentou o diretor Chris Ashton. Seu colega, o co-fundador e diretor criativo Phil Robb acrescentou: “Não estamos descansando sobre os louros do passado. Nosso objetivo é levar tudo o que aprendemos e seguir em frente”. Segundo ele, Back 4 Blood é “o maior desafio da história deste estúdio”.

Ainda não há previsão de lançamento para Back 4 Blood.

Sobre o Autor

Paulo Carmino