Geek

Criador de Gears of War recusou convite para participar de Death Stranding

Escrito por Paulo Carmino

O criador de Gears of War, Cliff Bleszinski, revelou que recusou um convite de Hideo Kojima para participar de Death Stranding.

Segundo Bleszinski, certa vez Kojima pediu para ele visitar seu estúdio em Tóquio para ser digitalizado no jogo, mas o convite ocorreu no momento da dissolução da Boss Key Productions, a produtora independente e último negócio de games do designer de Gears of War. Na ocasião, Bleszinski estava decepcionado com o mercado de games e optou por ficar recluso.

“Ele me pediu para ser escaneado quando eu estava no Japão, mas já que a Boss Key Productions estava quase no fim e eu estava começando minha fase de ‘passar despercebido’ eu optei por recusar. Meio que me arrependo”, disse ele no Twitter.

Bleszinski revelou isso depois que o diretor de God of War, Cory Barlog, lamentou o fato de não ter sido convidado para fazer parte do Death Stranding com uma participação especial, como várias celebridades.

Esta semana, o comediante e apresentador de TV americano Conan O’Brien revelou que ele foi digitalizado para o Death Stranding e tem uma participação especial no jogo, assim como o apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para o PS4.



Sobre o Autor

Paulo Carmino