Tecnologia

Como assistir ao evento do Google Pixel 6 e 6 Pro

Com boa parte das informações dos produtos que serão apresentados já chegando à internet, hoje é dia de você saber como assistir ao evento do Google Pixel 6 e 6 Pro. Todos os anos e sempre em outubro, a gigante das buscas sempre realiza uma conferência para apresentar seus novos celulares e demais produtos ao mundo. Além da esperada atualização da sua linha de celulares, que agora irão contar com um processador do Google, também podemos ter altas esperanças sobre uma possível exibição de um modelo com tela dobrável.

Também se espera que a empresa apresente um novo serviço que leva o nome de Pixel Pass, funcionando como uma unificação de assinaturas dos serviços que o Google possui. Novidades sobre aparelhos Nest e Android 12 também devem aparecer no evento do Google Pixel 6 e 6 Pro. Confira como se preparar para isso agora e não perder nenhum detalhe!

Como assistir ao evento do Google Pixel 6 e 6 Pro: conferência será transmitida pela internet

Apesar de muitas empresas realizarem transmissões em seus canais oficiais no YouTube, como o caso da Apple para apresentar seus novos iPhones 13, o Google preferiu optar por um caminho diferente, criando um site específico para a transmissão do evento que pode ser acessado abaixo:

Neste ano, todo iremos ficar sabendo de todos os detalhes do Google Plxel 6 e 6 Pro por meio de um site desenvolvido apenas para isso. Desta forma, tudo o que você precisa fazer é acessar a página oficial de lançamento dos smartphones do Google no dia 19 de outubro a partir das 14h.

O que fazer para não perder o evento do Google Pixel 6 e 6 Pro?

Se você já clicou no botão acima, com toda certeza já deve ter localizado o botão para colocar um lembrete em sua agenda. Dessa forma, tudo o que você precisa fazer é estar logado (a) em sua conta do Google e pronto, automaticamente o evento será criado.

Importante dizer que para receber uma notificação, a sincronização precisa estar ativada e então, você será lembrado (a) do evento. É só clicar em “Adicionar ao calendário” e logo em seguida, selecionar o app do Google Agenda.

Como assistir ao evento do google pixel 6 e 6 pro. Veja como assistir ao evento do google pixel 6 e 6 pro de forma gratuita e pela internet!
Como assistir ao evento do Google Pixel 6 e 6 Pro

Vale lembrar que por conta da pandemia de COVID-19, o evento do Google Pixel 6 e 6 Pro não será feito de forma presencial e também há informações de que tudo já está gravado para ser mostrado no site no dia e hora correta. Dessa forma, não deixe de colocar um lembrete.

O que esperar para o dia 19 de outubro?

Apesar de todas as novidades e animação para o anúncio oficial dos novos smartphones, boa parte das informações que serão apresentadas no evento do Google Pixel e 6 e Pro 6 já chegaram à internet. Com isso em mente, muito se sabe sobre os novos celulares que possuem uma câmera que chama atenção.

O ponto mais importante de todo o evento do Google Pixel 6 e 6 Pro serão os detalhes do processador Google Tensor. A gigante dos navegadores optou por não fechar parceria com empresas como Qualcomm e Mediatek e agora, está realizando a fabricação de seus próprios processadores.

Isso gera um alto ganho na performance, uma vez que a mesma empresa que desenvolveu o sistema operacional (Android 12), também será responsável por fabricar o chipset. Literalmente, o céu é o limite.

Evento google pixel 6 e pro 6
Em evento do Google Pixel 6 e 6 Pro, vamos saber o resultado de uma empresa ter trabalhado em um processador e sistema operacional de um mesmo aparelho

Também há informações de que a empresa apresente sua primeira linha de dispositivos dobráveis no evento do Google Pixel 6 e 6 Pro, nas isso ainda é um rumor que tem ficado mais fraco com o passar dos dias. É mais provável que a empresa apresente novos aparelhos Nest e quem sabe novos carregadores. A boa notícia é que não falta muito tempo para descobrirmos o que será verdade ou não.

Veja também

O que é verdade e o que não é verdade sobre o Pixel 6 e 6 Pro? Reunimos todos os rumores sobre isso, confira nossa matéria especial agora mesmo!