Negócios

Clientes usam exercício físico para pagar compras no Chile

Através da campanha “Assim dá gosto pagar”, a Colun Light permitiu que clientes comprassem roupas e pagassem, literalmente, com o suor.

No Chile, a marca Colun Light inovou a maneira como seus clientes pagam por produtos. Através da campanha “Assim dá gosto pagar”, a marca permitiu que clientes comprassem roupas e pagassem, literalmente, com o suor.

Apesar de ser uma empresa do ramo alimentício, para a campanha, realizada em fevereiro deste ano, a marca montou uma tenda com roupas e acessórios esportivos. A proposta era incentivar a população a praticar atividades físicas. Dessa forma, os participantes podiam escolher seus produtos e o preço final era calculado em calorias.

A tenda montada pela Colun contava com esteiras conectadas a telas que monitoravam o desempenho dos clientes. Assim, as pessoas corriam e, de acordo com a quantidade de calorias queimadas, recebiam suas compras.

A iniciativa é mais uma ação para incentivar a atividade física como forma de melhorar a qualidade de vida. No vídeo promocional, a empresa exalta o fato de ter cada vez mais pessoas saindo às ruas para correr no Chile e incentiva que uma parcela ainda maior da população incorpore o exercício na rotina.

Veja a divulgação da campanha:

Redação CicloVivo